sábado, 17 de outubro de 2009

Dança


[ irei Domingo :) ]

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também fui, Rui. E gostei muito.

Não nos conhecemos pessoalmente, mas eu vi-o lá no intervalo a beber um café. Mesmo sem a barba, reconheci-o (os calções azuis ficam-lhe bem, elegante). Tive vergonha de ir falar consigo e dizer-lhe que gosto muito do seu blog. Digo agora.

Obrigada pelas sugestões que aqui deixa. A maioria delas deixa-me interessada.

Joana S.

Rui Sousa disse...

cara Joana,

fico contente pelo facto de o meu post ter motivado a sua ida ao espectáculo!

foi extraordinário. eu já tinha assistido várias vezes ao "à flor da pele", mas o "serenade" e o "four reasons" foi a 1ª vez...

enfim, posso dizer que ainda me sinto "drogado" com o espectáculo, em particular com o irrepreensível "four reasons"... a música, a luz, e claro, o irrepreensível rigor técnico dos bailarinos... com a Ana Lacerda a brilhar muito, claro...

poderemos falar de perfeição?!?!?

obrigado Joana, obrigado!


PS: em relação aos calções e à elegância que refere, só se deverá mesmo à sua generosa simpatia. ainda assim, o meu BEM-HAJA!