sábado, 13 de junho de 2009

Visionário

3 de Dezembro de 1944 - 13 de Junho de 1984

5 comentários:

Anónimo disse...

Variações...ainda me lembro de o ver e ouvir no 'vivémúsica' do rui pêgo...na altura, a hit list nacional e internacional no único programa do género em Pt...

A. disse...

Raro




há pessoas assim...únicas.

*

Rui Sousa disse...

Boas memórias! :-)



A.,

é verdade e ainda bem. o que seria deste nosso mundo sem as (poucas) pessoas "únicas"? Temos de lhes agradecer.
E é por isso que aqui deixo um obrigado também à Ana.

beijos

Abssinto disse...

O meu ídolo. Ele que se chamava António e tudo, e que adorava as festas populares, nasceu nesse dia.
o maior.

Rui Sousa disse...

:-)
em jeito de homenagem, aqui fica a letra de "Além".
quele abraço.

___________________

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar